quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Luto próprio

DESAFIO MEMÓRIA DOS MORTOS • GRUPO CANETA TINTEIRO

Hum… Onde estou? - acordo no chão e me levanto - Isso no chão é sangue? E seguindo a poça tem alguém, não consigo ver bem, está muito escuro, apenas o fogo que vem dos destroços do carro é o que ilumina o ambiente. Esse carro parece ser o meu, me envolvi em um acidente? Preciso socorrer aquela pessoa, onde está o meu celular? Aliás, onde estão minhas roupas? Espera… Essa pessoa no chão, sou eu, estou morto? Não, não pode ser, tenho muito para viver, por que alguém iria morrer tão cedo? Nunca fiz nada de errado, eu não, por quê?!

Parece que você deu azar, ele já descobriu que está morto. Normalmente, é bom que nós demos esta informação para eles, caso contrário acabam entrando em luto pela própria morte e isso normalmente não acaba bem. Quando o luto já se iniciou, aconselho que ceife a alma o quanto antes, caso ela pare em uma das fases de forma muito intensa, pode acabar corrompendo seu espírito e se juntando com algum demônio em busca de satisfação. Essa é a sua primeira missão, a que irá definir se irá continuar conosco, falhas não serão toleradas. Boa sorte e traga bons resultados.

Ainda me pergunto o porquê me juntei aos assistentes do Ceifador Sinistro. Ainda acho que alguém que um dia já foi (e ainda é para alguns) considerado um deus deveria conseguir cuidar de todas as mortes sozinho. Enfim, acabei de chegar em meio as sombras, ele não deve ter me notado ainda, poderei ceifá-lo sem que nem ao menos perceba… Ei! Ele se virou, parece ter me visto e agora está correndo, preciso pegá-lo! Que velocidade! Não posso perdê-lo de vista, se eu falhar creio que irei para o inferno, ou pelo menos esse era o trato que aquele cara fez comigo. Esse fantasma louco está destruindo diversas coisa no caminho, derrubando-as no chão, não sei se ele tem noção do que está fazendo, mas sem dúvida está com muita raiva! Eita, essa é a fase mais perigosa, se ele parar nela sem dúvida fará um grande estrago como um poltergeist. Tenho que tirá-lo agora dessa fase, o único jeito é avançar. “Escuta, você está dificultando as coisas, vamos negociar: se você parar para conversar eu não te ceifo agora, deixo você se despedir de alguém que queira, que tal?” - Gritei. De repente, ele sumiu de minha frente, deu ruim.

Ele está demorando muito, será que aconteceu algo? Sei que meu irmão não me deixaria na mão, se ele disse que viria me buscar ele vem. Vou orar aqui, o local está calmo, se algo aconteceu meu anjo poderá ajuda. Ele está descendo de seu voo aqui, trouxe uma alma consigo. Não me diga que… Entendi, vou ter que cuidar disso. “Não se preocupe comigo, ficarei bem porque este ser iluminado está sempre junto a mim. Eu sei que você ainda nos quer por perto, mas não adianta, tem que seguir o seu rumo, ficar aqui só lhe trará problemas. Prometer ser uma fantasma bom não adianta de nada, uma hora ou outra os espíritos perdidos se corrompem. Chega de chorar, se lamentar só vai piorar as coisas, não há mais o que fazer. Sei que vocês iriam se casar agora que concluiu a faculdade, mas saiba que saberemos lidar com isso. Um dia também estaremos lá contigo irmão, apenas espere por nós. Olha só, aquele que te levará está chegando aqui, aceite ir com ele, por mim, por todos que você ama.” Ele então se dispôs a ir embora. Espere, esse ceifador… “É bom vê-lo de novo, senti saudades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário